Sobre mim

Hello Unis!

Bem, chegou aquela parte em que tenho que falar sobre mim -adoro falar sobre mim-.

Meu nome é Camily Vitória, mas como não gosto muito do segundo nome, acabo usando meu sobrenome, ficando Camily Anchieta. Nasci no dia 06/09/2002, sou virginiana, e moro em Aracaju/SE. Amo ler, escrever, ouvir músicas, assistir filmes e séries e coisas geeks. Sou meio louca, acho que um dia ainda vou para Hogwarts e me autodenomino Caçadora de Sombras Unicórnio Druida.

Estava um pouco em dúvida sobre minha profissão e, como amo escrever e precisava de motivação criei o Blog. Na verdade, sempre adorei falar sobre livros, então aqui estou eu! 

Amo criar histórias sobre livros em minha mente, imagino minha vida com meus atores favoritos e canto no chuveiro fingindo ser Selena Gomez.

Bem, não sou tão interessante assim, então é só isso que tenho para uma breve apresentação. Espero que não queiram queimar meu quintal lendo os posts, obrigada pela visita <3 Beijos de arco-íris

2 comentários:

  1. Huhuuu arrasaste!! ;) <3 Tens que fazer um video/post de como fizeste o design do blog - está o máximo!! :D Beijinhos de Portugal, linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda! Não sabe como fico agradecida e surpresa por alguém de outro país estar comentando aqui <3 O layout não é meu, mas os créditos estão aqui em baixo no blog!
      Beijos de arco-íris, bem... do Brasil <3

      Excluir